CONTRATADOS DA PREFEITURA NÃO FORAM ACHADOS.

CADÊ A EMPRESA QUE ESTAVA AQUI?

O Deputado Márcio Nakashima membro do PDO (Parlamentares em Defesa do Orçamento) da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e representante de Guarulhos, investiga dois contratos milionários de dois empresas com a Prefeitura e se depara com irregularidades.

O deputado Márcio Nakashima se dirigiu à cidade de Monte Mor ao lado de Campinas para verificar o endereço de duas empresas que mantém contratos com Guarulhos devido a pandemia e se surpreendeu ao verificar que as empresas não existem no local indicado no contrato fechado com a prefeitura.

O deputado Márcio Nakashima esteve no primeiro local onde consta no contrato a empresa Via Care e lá encontrou no número 1000 da Avenida Jânio Quadros o Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Jesus e ao se dirigir a recepção os funcionários não conheciam a empresa e nem o responsável por ela que seria João L. Teixeira Vilela e também ele não teve êxito em falar com a diretora do hospital de nome Marluce que falou que não poderia atende-lo naquele momento.

O deputado Márcio Nakashima se dirigiu então a outro endereço em Monte Mor na Avenida Afonso Aferri onde consta a sede da empresa Ativa Med Care que também tem contrato com a prefeitura e no endereço existe um terreno baldio e ao perguntar no local que é uma zona residencial ninguém conhece a empresa e nem o responsável por ela.

O curioso é que a Med Care tem um contrato da prefeitura no valor de R$ 2 milhões e duzentos mil reais para aluguel de ônibus e carreta com “sede” na mesma cidade da Ativa Med Care que possui também um contrato com a prefeitura de Guarulhos no valor de R$ 14 milhões.

Ou seja, a prefeitura fecha dois contratos milionários com duas empresas que estão localizadas em LINS (local incerto e não sabido), mas temos certeza que o responsável pela empresa irá se pronunciar e vai fornecer mais dados sobre estes contratos, como talvez o endereço correto, quem sabe.

Afinal o PDO precisa destes dados e o deputado já afirmou que estará encaminhando estas denuncias que fez pessoalmente aos colegas da Assembléia, ao Ministérios Público e da Saúde e possivelmente a Policia Federal.

Com a palavra o contratante ou melhor nosso prefeito.

Ao deputado nossos parabéns pelo trabalho incessante de como gastam o dinheiro público.

E você achou que já tinha visto de tudo caro (e)leitor!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *