INUNDAÇÕES EM VÁRIOS BAIRROS EM GUARULHOS.

Guarulhos nos últimos anos sofre de um problema crônico, que afeta toda a população: falta de zeladoria para limpar as ruas, bueiros entupidos sem manutenção e limpeza e o pior: infraestrutura de galerias para águas pluviais.

Junta tudo isto e quem paga é a população.

Basta chover um pouco e lá se vai os móveis, eletronicos, carros, panelas, material escolar, roupas e tudo o que os mais necessitados lutaram a vida inteira para adquirir.

A pergunta que falta é se vai ser feito um filminho publicitário para passar nos canais de tv pagos ou na imprensa local deste desastre.

Resposta:

Claro que não, afinal Guarulhos é maravilhosa, só tem gente feliz sendo atendidas nos modernos postos de saúde da cidade, com médicos satisfeitos a espera de pacientes, que agora com um novo aplicativo comprado por miseros 1,800.000 reais, médicos abundantes em todos os locais, equipamentos de ultima geração fazem os exames rapidamente nas UPAS, nas UBS , nos Pronto Socorros ou ainda nos hospitais modernos e aparelhados com equipamentos alugados a alto custo.

Tudo será bom se fosse verdade, mas de fato alguma verdade tem claro, por exemplo o aplicativo foi comprado por 1milhão e oitocentos mil, os equipamentos da saúde são alugados de grandes empresas, nossos médicos de tanto atenderem pacientes a toque de caixa atualmente, estão sendo chama.

dos de piloto de formula 1, devido a rapidez da consulta para atender o próximo e os locais de atendimento o que se vê é uma quebradeira geral com mães revoltadas por falta de atendimento a ela ou a seus filhos, via de regra ao inves de uma consulta o paciente ganha um BO.

Dizem que vai mudar, mas quando, ah já sei no ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *