MOTOCICLISTAS CAUSARAM PAVOR EM BAIRROS DE GUARULHOS NA VÉSPERA DO NATAL E PREFEITO FAZ REUNIÃO DE EMERGÊNCIA.

Relatos em redes sociais por munícipes denunciam uma equipe de motociclistas que utilizavam suas motocicletas sem escapamentos ou modificadas que percorriam bairros do município em locais movimentados e residenciais, o que causou medo aos moradores e pedestres, devido ao barulho. As imagens exibidas, gravadas por celulares e divulgada nas redes sociais, nota-se pessoas que estavam em calçadas fugirem de uma possível abordagem dos indivíduos. 

De acordo com registros, os motociclistas se reúnem em grupos que contam com mais de dez adolescentes e atuam no Jardim Bela Vista, Taboão e em uma movimentada Avenida do Conjunto Marcos Freire no bairro dos Pimentas, muitos nem utilizam capacetes.

Os internautas que se pronunciaram, reclamam de falta de segurança e ações efetivas que uma ação efetiva da Polícia Militar na região e o combate de violência nas ruas.

Lá alguns motociclistas ouvidos pelo Guaru News, pediram para que o termo motociclista fosse alterado para motoqueiros, porque os motociclistas não agem desta forma.

Segundo Eugênio, um motociclista que faz parte de um grupo que circula em varias regiões da Europa de moto, eles tem um respeito para com terceiros e não praticam esta modalidade com suas motos.

PREFEITO DE GUARULHOS FAZ REUNIÃO PARA COIBIR A AÇÃO DE MOTOCICLISTAS NO MUNICÍPIO

Na manhã desta quinta-feira 26/12, o prefeito de Guarulhos convocou uma reunião de emergência em seu gabinete com os representantes da Secretaria Municipal de Segurança, Guarda Civil Municipal, Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

A convocação de emergência se deve a fatos que ocorreram na véspera de Natal, onde motociclistas pilotavam suas motos com equipamento modificado e sem escapamentos em alguns bairros do município de Guarulhos amedrontando moradores locais e pedestres. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *