FAÇA UM TOUR NO CARNAVAL PARA CONHECER O 47.825.

Vocês se lembram da história do buraco protocolo de chamado 47.825, na Rua Dona Amélia Martins, na cidade Martins no Bela Vista.

Bem este pequeno buraco que floresceu em uma rua em um bairro que por incrível que possa parecer tem o nome de Bela Vista, sim um bairro populoso com uma vizinhança legal localizado na cidade de Guarulhos, será reverenciado neste carnaval com visitas programadas pela vizinhança a ele.

Quando este buraco nasceu, a população logo começou a comunicar a todos, principalmente as pessoas que deveriam cuidar deles, claro o buraco, mas ninguém deu bola para ele e vai dai que hoje ele cresceu e tem recebido a visitação de técnicos da Proguaru e da Sabesp, mas ele continua lá crescendo e nada de fecharem ele.

Os dias passam e as otoridades (sic) não dão bola para ele e com as intempéries do tempo este buraco está crescendo, crescendo e começou a criar todo o tipo de problemas, principalmente para aqueles moradores ou não que passam por ele.

Ah e como ele cresceu e de tanto reclamar deram a ele um número 47.825, ah como ele ficou feliz, ele sabia que mesmo numerado jamais alguém iria tapa-lo, afinal a muito tempo ele conhece as otoridades (sic) do lugar onde ele nasceu e pensem bem, já divulgamos sobre ele a mais de 15 dias e até agora…….nada.

Hoje ele é bem crescidinho e de um buraco ele provavelmente será nomeado cratera e irá levar junto com ele a tubulação de água, de esgoto ou a galeria de águas pluviais se por ali houver.

Isto fará, com que não se esqueçam tão rápido dele, porque o conserto dele que seria apenas de um pequeno buraco, vai se tornar um grande problema para a população dali que verá um serviço de tapa-valas se transformar em uma obra para o conserto da rua.

Ah, tem outra coisa ele já tem uma porção de irmãos que nasceram na mesma rua e provavelmente logo, logo também darão um número para eles, mas isto vai demorar.

Esta história não é um conto de fadas, mas sim um transtorno a uma população que não tem com quem mais reclamar.

Então a população que fez?

Desenhou o buraco colocando o nome do prefeito, que talvez não saiba da existência dele, mas sabe o nome sim daquele que deveria atender a população para tapar o 47.825.

Mas agora no carnaval ele está bem importante, porque vai se tornar um tour para os guarulhenses, tanto para os moradores do bairro como para aqueles que poderão passar pela ua Dona Amélia Martins e conhece-lo.

Alguns claro, jamais irão esquece-lo porque se caírem tem o risco de quebrar uma roda ou uma suspensão, outros poderão lembrar dele por ele provocar algum acidente.

buuuurrrrraaaacccccooooo
Se o caminhão de lixo passar por ai, já era.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *