SÃO PAULO E CORINTHIANS FICAM NO EMPATE.


São Paulo
 e Corinthians empataram por 0 a 0, hoje, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O resultado deixa ambas as equipes sob pressão na fase de classificação para as quartas de final do Estadual.

Em um duelo bastante movimentado e com boas chances de gol até os 15 minutos do segundo tempo e voltou a um ritmo intenso nos últimos dez minutos da partida, os goleiros saíram “consagrados”. Cássio foi quem mais apareceu. O corintiano fez três boas defesas no primeiro tempo em chutes de Pato, Daniel Alves e Vitor Bueno e voltou a salvar na etapa final em um lance cara a cara com Pato. No fim da partida, ainda foi ao ângulo para evitar um gol em chute forte de Bruno Alves.

Volpi foi bem menos exigido, mas se mostrou presente nos sete minutos finais do primeiro tempo, quando o Corinthians foi dominante. Nesse período, o são-paulino salvou um lance em que já tinha sido superado por Boselli. Mas se recuperou a tempo de dar um tapa na bola quando ela estava perto de cruzar a linha. No fim do segundo tempo, ainda fez bela defesa em cobrança de falta de Luan.

Com o empate, o São Paulo segue em terceiro lugar no Grupo C, com nove pontos. A equipe tricolor tem o mesmo número de Inter de Limeira e Mirassol, mas é superada no número de vitórias e no saldo de gols. O Corinthians perdeu uma posição e caiu para terceiro lugar no Grupo D, com oito pontos. À frente estão Guarani, com nove pontos, e Bragantino, com oito.

Na próxima rodada, o São Paulo, que não vence há três rodadas, visita o Oeste, no dia 22, em Barueri. O Corinthians também atuará fora de casa, no mesmo dia, contra o Água Santa, tentando interromper uma série de duas partidas sem triunfar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *