SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL SEM PÚBLICO.

SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL VÃO SER REALIZADAS SEM PRESENÇA DE PÚBLICO

Nesta quinta-feira (12) o presidente da Câmara Municipal, Professor Jesus, publicou um Ato da Mesa que determina procedimentos e regras que devem ser cumpridos no Legislativo, devido à prevenção e propagação do Covid-19. O anúncio ocorreu na Sessão Ordinária desta quinta-feira.

De acordo com a determinação, apenas vão ter acesso à Câmara Municipal, os vereadores, assessores, funcionários, terceirizados, profissionais de veículos de imprensa e estagiários. O ato suspende a realização nas dependências da Casa, de eventos coletivos já deferidos fora do horário das Sessões Ordinárias, e abrange as Sessões Solenes, que são eventos de lideres partidários e frentes parlamentares, visitação institucional e programas como o Telecentro, como exposições artísticas entre outros eventos. 

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Guarulhos podem ser acompanhadas ao vivo com as transmissões da TV Câmara, através do site institucional, Facebook e Youtube.

Matérias sobre as atividades legislativas vão ser disponibilizadas no site e no Jornal da Câmara (veiculado toda segunda, quarta e sexta-feira). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *