SUSPENSA A INTERDIÇÃO DA DUTRA EM TAUBATÉ.

Interdição de faixa para obra no viaduto da Independência é suspensa em Taubaté, SP.
A interdição estava prevista para ser das 23h às 5h desta terça (14) e quarta-feira (15). A medida será necessária para o lançamento de vigas, no viaduto.

A interdição é necessária para o lançamento das vigas e foi inicialmente remarcada para quarta. A obra é da Prefeitura de Taubaté e, de acordo com a concessionária que administra a via (Nova Dutra), a interdição será total nas pista expressas na altura do km 113 tanto no sentido RJ, quanto no sentido SP.

Na ação, serão lançadas dez vigas com 30 metros de comprimento, 1,80 de altura e peso de 60 toneladas. Cada operação de lançamento deve durar cerca de 20 minutos. Após cada procedimento, o tráfego será liberado. A Polícia Rodoviária Federal vai companhar a interdição e a liberação do tráfego.

Obra
De acordo com a prefeitura de Taubaté, o viaduto atual, com pistas simples – uma em cada sentido de tráfego – vai dar lugar a duas novas pistas, cada uma com 12 metros, sendo nove metros de faixas e 3 metros de calçada. O empreendimento vai ligar as regiões do Independência e Barreiro.

A Nova Dutra irá informar, nesta quarta-feira se terá interdição ou não.

Você que viaja ou irá viajar para aquela região fique atento as informações.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *